Atores que cantam ou Cantores que atuam?

Olá Young Guns!!!

Vocês já assistiram muitos filmes onde ficaram mega surpresos depois de verem alguns atores mandarem bem nos vocais? Ou então o oposto, ver um cantor mandando ver  na atuação, não é?

Bora ver quem são esses super talentos?

Pra começar, o incrível e considerado um das mais lindos de todos os tempos (wooooow) Tom Cruise!

Quem aí assistiu Rock Of Ages? Como assim não? Se não viu ainda, vai lá ver! O Filme é legalzinho!

Em Rock Of Ages, Tom Cruise interpreta grandes sucessos como Pour Some Sugar On Me da banda Def Leppard, tem ainda Wanted Dead Or Alive do grupo Bon Jovi, Paradise City do Guns N Roses, se bem que essa a gente nem vê o Tonzinho interpretando, só ouve mesmo, o que já está muito bom, se é música é pra ouvir né? Um dããããã para a Mad!!! Ele ainda participa parcialmente de outras canções e por aí vaí. Ouve só:

Ah, esqueci de mencionar a linda interpretação da música I Want To Know What Love Is. Depois se puder, confiram!


Outro ator/cantor que manda bem é o Diego Boneta, mas esse cara realmente se divide entre as duas carreiras e vai muito bem nas duas.

Ouçam o Dieguito cantando um sucesso do Twisted Sister!


Vamos mais longe agora! Há um tempo o musical que fazia sucesso entre os adolescentes era Grease (fazia? eu ainda prefiro Grease que os musicais de hoje! Ah, não sou adolescente…heuheuheu) com o incrível John Travolta encantado a galera com sua beleza e sua voz afinadíssima!

Nesse musical ele interpretou muitas canções solo ou em dueto com a Olivia.

É indiscutível o talento desse cara, né? John até chegou a se lançar no mundo da música, mas se destacou mesmo nas telonas! Mas saibam, ele poderia ter seguido tranquilamente a carreira de cantor, olha só a voz desse cara!

Olha o John cantando fora das telonas:


Falei acima que prefiro Grease em vez de os  musicais de hoje e realmente prefiro. Mas entre os que são produzidos hoje, curto demais High School Musical, sim!!!! Tudo bem, sei que não é O Musical, que tem outros aí muito mais famosos e super produzidos, mas fazer o quê? curto HSM!

Nesse musical a baby V mostrou que tinha muito talento pra atuar e cantar pra valer mesmo!

No seu álbum, apesar das letrinhas já esperadas das canções pop, a potência da voz da moça pode ser percebida!

Não ouviu ainda? Ah tá, porque não curte HSM né? mas não tem problema, eu coloco aqui um link de uma das músicas do álbum da Vanessa!


Selena Gomez é a escolhida para completar essa lista. Ela mesmo, eu sei que não é nem de longe o estilo que costumo ouvir mais, mas bora admitir aí que a guria é boa tanto cantando quanto atuando. Independente de críticas e histórias de playback, a verdade é que ela tem uma voz legal e que ultimamente tem colocado um temperinho a mais nos seus hits.

Se ainda não ouviram, ainda que não curtam tanto, Deem-se a chance de conhecer algo novo, ouça Same Old Love.

Peço para vocês ouvirem algo novo e o nome da música  é ”O Mesmo velho amor”, desculpe a tradução nada a ver, mas é o que a Mad consegue!

Segue aí o som:

Ae galerinha, espero que tenham lido e curtido!

Abraços da Mad

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s