Danilo Cremasco – O Incrível Sósia de Axl Rose

11855373_10200953451554790_1704800441_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

Danilo Cremasco é um jovem que se destaca por sua incrível semelhança com o Axl Rose. A semelhança é tão grande que, se você não for Gunner (assim são chamados os fãs do Guns N’ Roses) sem dúvida quando observar duas fotos, uma do Danilo e outra do Axl, provavelmente você não irá saber quem é o sósia.

Danilo tem uma fisionomia muito semelhante à do ”Axl da primeira formação”. Em todos os detalhes do rosto do rapaz os traços do frontman do GN’R se evidenciam. Confira aqui a comparação entre a foto do Axl e do Danilo:

lindinhos

Créditos: FB Danilo Cremasco

E aí? Incrível, né?! Confira aqui mais algumas fotos do Dan!

12029009_10200953452954825_890836280_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

AXL lindo rose

Créditos: FB Danilo Cremasco

12016670_10200953452834822_2061715639_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

12026544_10200953452674818_1967076649_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

12023139_10200953453034827_1411643471_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

11992080_10200953461755045_1822174170_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

12033728_10200953452554815_2088776735_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

12025555_10200953453194831_1634626980_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

12025372_10200953452634817_1207730439_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

Danilo é um garoto incrível! Um músico jovem e talentoso que leva seu reconhecimento como sósia numa boa, é super simpático com a galera e muito humilde também. E olhem só, assim como o Axl, o Dan também adora seus bichinhos de estimação! Muito fofo, né? 🙂

12033457_10200953452474813_715960187_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

Vejam que coisa mais linda essa foto do Dan com seu cachorrinho Rocky:

11998705_10200953451874798_616235309_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

Aí vocês podem se perguntar, ”quando ele percebeu que era parecido com o Axl?”

Aos 12 anos já era visível a aparência muito similiar à do Axl Rose. Daí em diante as pessoas começaram a comentar, até que, com o passar do tempo ele decidiu compartilhar suas fotos e a galera curtiu tanto que hoje em dia ele precisa de três perfis para atender todos os fãs, além da  Fã Page, que você pode acompanhar clicando em: Danilo Cremasco.

Mas não para por aí não! Como já mencionado aqui, Danilo também é músico e toca muito bem! Além de violão e piano o cara é fera também na bateria!

12033638_10200953461515039_1282498428_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

Olha só o Dan no piano:

12021927_10200953452994826_1191980290_n

Créditos: FB Danilo Cremasco

Se você curtiu o trabalho do garoto, corre lá e segue a Fã Page dele clicando aqui!

Cremasco

Espero que tenham curtido, galera!

Abraços a todos!

Anúncios

ZoomBeatles no Domingão do Faustão

zoom

Créditos da Foto: Leandro Godoi

Quem aí curte The Beatles?

ZoomBeatles, uma das melhores bandas covers que já vi (pra mim, na verdade, é a melhor de todas) vai se apresentar num quadro do Programa Domingão do Faustão.

Pra você que já conhece o trabalho belíssimo feito por esses garotos, já deve tá sabendo dessa apresentação, né? Mas se você ainda não ouviu e também não viu o quanto é espetacular essa banda, fiquem ligados e aproveitem pra conhecer a ZoomBeatles! A Banda vai se apresentar no próximo domingo.

Se você é admirador dos FAB4 assim como eu, sem dúvida, vai se emocionar ao ver a ZoomBeatles tocar!

Se liguem, assistam e curtam!

A Bela voz de Gabriel Alma

10390103_259829004222586_1897168725356939659_n

O Cover de hoje é do grupo Bon Jovi, mais precisamente do Jon Bongiovi.

O Nome dele é Grabriel Alma, argentino, 41 anos de idade, nasceu no dia 24 de março de 1973 e é ariano,  cantor desde os 16 e também compositor.

A Primeira vez que o Grabriel ouviu o som do Bon Jovi foi em 1985 e daí em diante sua paixão foi aumentando até que ele decidiu homenagear seu ídolo fazendo um tributo, cantando as músicas da banda. Pois é, o Gabi não dubla, ele canta com a própria voz que é muito semelhante a do Bongiovi.

Olhem só, comprovem com esses vídeos:

Thank You For Loving Me

I’ll Be There For You

Mas como mencionei no início do post, Gabriel não faz apenas tributos interpretando as canções do Jon, ele tem suas próprias composições também. Vocês podem conhecer um dos trabalhos dele nesse vídeo:

Viviendo En La Mentira

Quanto ao tributo ao Jon, Gabriel já faz suas apresentações há um bom tempo e é muito admirado na Argentina. A galera de outros países também já tem conhecimento do excelente trabalho dele através dos vídeos postados no YouTube. Sua voz tão bela encanta e vem conquistando cada vez mais admiradores de seu trabalho. Esse tributo que ele faz ao grupo Bon Jovi é, sem dúvida, uma linda homenagem e uma maneira de levar música de qualidade a todos que também são fãs da banda.

10628174_675589699203514_6192650273903384629_n

No canal especialmente dedicado à divulgação de seus trabalhos interpretando canções do grupo Bon Jovi, vocês podem conferir mais vídeos do Gabi, é só clicar em Gabriel Alma Tributo a Bon Jovi.

Confiram agora algumas fotos desse grande garoto!

10171177_243577335847753_5756894479827556661_n

1452264_180924675446353_2035740852_n

1536637_661697780592706_8914874534428116315_n

1558475_709482062395691_82984352_n

No canal pessoal do Gabriel vocês podem ver ele cantando além de músicas do Jon, canções próprias e também músicas de alguns outros artistas, inclusive uma muito conhecida chamada Dulces Besos, dos Menudos, dá uma olhada:

Pra conferir mais clique no canal Gabi Alma, lá você vai encontra muitas canções lindas!

Se você curtiu a voz do Gabriel Alma é só acompanhar o trabalho dele através das redes sociais:

Página do Grabriel: Gabriel Alma

Mais vídeos e informações na página Gabriel Alma -Tributo a Bon Jovi

Gostaria de compartilhar mais um vídeo do Gabi, dessa vez interpretando Always, uma das baladas mais famosas do grupo Bon Jovi.

Gabriel é um grande artista e fiquei muito feliz de poder falar aqui no blog sobre ele, admiro demais quando um trabalho é feito com profissionalismo e carinho. Se vocês também gostaram é só curtir a bela voz desse garoto.

Gabriel Jackson

10438524_1419936601626480_3793513080258171353_n

Gabriel é um super cover do Rei do Pop. Sua performance encanta pelos seus passos bem elaborados, fazendo das mais simples (se é que podemos dizer que existe alguma coreografia simples quando o assunto é o rei do pop) até as mais complicadas coreografias.

Sua admiração pelo MJ começou dentro do ambiente familiar.

Quando ele viu suas tias comentando e acompanhando o trabalho do Michael, ele começou a se interessar e buscar informações. O primeiro vídeo que o Gabriel viu foi Beat It, desde então ele seguiu sua paixão pela dança e pelo Rei do Pop. Seu trabalho já é muito bem reconhecido não só na cidade onde mora, mas também na internet, nas suas redes sociais, principalmente no YouTube onde Gabriel compartilha suas diversas performances.

Vejam algumas fotos do Gabriel:

10649642_1478233622463444_7951109503911632043_n

10339619_1405325583087582_2595284444551814010_n

10330230_1390668381219969_4842769149325504619_n

Gabriel já se apresenta em diversos lugares e fez de sua paixão sua profissão. Um garoto cheio de talento que não mede esforços para alcançar seus objetivos, aos 19 anos já é um artista determinado e cheio de planos. Se vocês, assim como eu, admiram o trabalho dos artistas covers, com certeza também vão curtir o trabalho desse grande garoto!

Confiram algumas das performances:

Essa é uma das apresentações ao vivo do Gabriel jackson:

Ele também fez uma parceria com outra grande fera, o cara que tem a voz praticamente idêntica à do rei, Jean Walker. Nesse vídeo vocês podem ver o Gabriel fazendo a performance e a voz que vocês estão ouvindo é a do Jean! Demais, né?

vejam:

Além de admirar o MJ, Gabriel tem outro trabalho paralelo, fazendo performances sem estar caracterizado. Vocês podem conferir a página desse trabalho aqui https://www.facebook.com/MaisonDance?fref=ts

Se vocês ainda não conheciam o Gabriel Jackson e querem entrar em contato para conhecer mais sobre o trabalho dele, segue os links das redes sociais onde vocês podem encontrá-lo:

Página do Facebook: https://www.facebook.com/gabrieljacksonimpersonator?fref=ts

Twitter: @gabrieljackson5

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0FLMsCDf4arlyJod6lFKXg

Esse foi o post de hoje, galera! Além de ser um grande talento, o Gabriel fez da sua profissão uma linda homenagem ao Rei do Pop, como ele mesmo diz, todo esse trabalho é feito com amor. É isso aí, quando a profissão é o que se mais ama fazer, o resultado é o sucesso!!!!