Believen Rock – Hard Argentino

10538060_912122295468419_1655554134871209688_n

Oi Gente, tudo beleza?

Me contem, vocês já conhecem a banda Believen Rock?

Essa é uma banda argentina de Hard Rock liderada pelo Lucas Latina. Eles estão na jornada da música desde 2010.

No começo da carreira fizeram covers de grandes bandas argentinas e também de grupos consagrados do cenário internacional, tudo com o objetivo de ganhar notoriedade se inspirando e tocando sucessos de seus grupos favoritos.

Após o reconhecimento do trabalho, os garotos passaram a apresentar suas próprias composições.

O Primeiro hit da banda se chama Better Life, em inglês, isso mesmo. Qual a razão disso? segundo o próprio vocalista: ”Es en inglés porque sabemos que hoy en día es el idioma universal. Tenemos el afán de lograr, cautivar a más personas.” (É em inglés porque sabemos que hoje em dia o inglês é o idioma universal. Temos o desejo de alcançar e cativar mais pessoas”.

Como vocês podem perceber, a ideia dos garotos é alcançar público do mundo inteiro com a música que fazem.

Esse é a famosa Better Life:

Mas mesmo querendo conquistar um público ao redor do mundo, Believen Rock é uma banda que não foge à suas raízes gravando grandes canções em seu idioma nativo. Por isso o plano desses caras é gravar um Álbum esse ano com músicas tanto em inglês quanto em espanhol.

Mas enquanto esperamos pelo lançamento do álbum, conheçam mais dois sucessos do grupo:

Ah, como podem ver no início desse vídeo, os caras foram o vencedores desse prêmio, onde ganharam a gravação de um EP profissional nesse reconhecido estúdio! Esse é apenas um dos muitos prêmios e indicações que a banda já recebeu, para conferir é só ir até a página Oficial clicando em Believen Rock.

Mais um belo tema da banda:

Curtiram o som? Vocês podem ouvir e ver muito mais vídeos dos caras clicando aqui no canal oficial da banda no YouTube. 

Os Integrantes

Vamos agora conhecer os integrantes do grupo?

integrates

Lucas Latina – Vocalista e guitarrista

Roman Fandrich – guitarra e back vocal

Mariano Hidalgo – baixo e back vocal

Agustin Bullrich – teclado e back vocal

Chente Mora – bateria e percussão

E aí, galera, curtiram o som dos garotos? Se curtiram é muito fácil acompanhar o trabalho deles, sigam-nos no:

Twitter: www.twitter.com/believenoficial

Facebook: Believen Rock

Site Oficial:  www.believen.com.ar

Canal no YouTube: Believen Rock

Ah, o Lucas (vocalista da banda) também tem uma página, vocês podem acompanha-lo clicando aqui.

Indo até a página do Lucas Latina, você pode entrar em contato com ele e ter aulas de canto e voz. Basta agendar e organizar tudo, você vai ter a chance de aprender com o vocalista desse super grupo!

Espero que vocês tenham gostado som do desse caras, não se esqueçam de ir até a página deles para conhecer ainda mais!

Até a próxima!

4 caras e um segredo…O Sucesso!

bj

créditos da foto: www.mundolivrefm.com.br

Começando as postagens com a banda de New Jersey, isso mesmo, com os velhos garotos do Bon Jovi. Essa galera emplacou diversos hits de sucesso e até hoje continua fazendo muito rapagão se emocionar com suas baladas e muitas garotas irem à loucura com seu rock popular.

É verdade que com o passar dos tempos o estilo da banda foi mudando muito, o hard rock tá de cara nova, mas tudo muda e essa mudança do Bon Jovi não tirou em nada a qualidade do som produzido pelos caras. Claro que a gente sente saudade do estilo dos anos 80, mas os tempos são outros e com os anos os meninos se tornaram homens cada vez mais profissionais no que fazem de melhor: MÚSICA!

Mas vamos ver algumas curiosidades? Bem, pra quem já acompanha e conhece toda história da banda, essas informações já estão tatuadas na memória, certo? Mas quem apenas curte o som e sempre quis saber algo mais do grupo e bateu aquela preguiça de ir pesquisar, fiquem tranquilos, a gente conta pra você.

-John Francis Bongiovi (sim, esse é o nome desse homem com cara de menino) desde criança já sabia que queria ser um astro do rock. Sempre foi fã do Bruce Springsteen, e antes de todo sucesso da Banda Bon Jovi, ele fez parte de outras formações como Atlantic City Expressway, Raze e The Wild Ones.

– Jon já estrelou também como ator em alguns filmes como O Sedutor e Noite de Ano Novo.

– Richie Sambora (atualmente fora do grupo) também já deu as caras pela telas fazendo participações em seriados.

– Jon sempre foi grande admirador do Bruce Springsteen, porém quando jovem não tinha grana suficiente sequer pra comprar ingressos para ver um show do cara. Então Bongiovi teve a ideia de vender posters piratas pra conseguir a grana, resultado: foi preso.

– Jon curte desenhos animados.

– David Bryan (o tecladista) é amigo do Jon desde que eram crianças.

– A canção In These Arms tem uma versão interpretada por David Bryan

-Os pais do Tico Torres (o baterista) são cubanos.

Essas são só algumas das diversas curiosidades sobre os caras. Eles, como vocês já puderam perceber, não se limitam apenas a fazer música, mas é com a música que eles conquistam a todos. Apesar de o guitarrista Richie não fazer parte da banda no momento (muito se especula sobre a saída dele, se será definitiva ou não) são esses quatro caras (Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan e Tico Torres) a formação mais conhecida da banda. Quatro homens que chegaram ao topo e ali se estabeleceram, não ficaram parados em um hit apenas e ainda conseguem se destacar no meio de tantos gênios da música.

Mas pera aí, e o Richie? Se ele saiu, porque afirmar que os quatro continuam no topo, ele não tá fora? Calma aê, fora mesmo pra sempre, ACHO que nem o próprio Sambora deve saber, mas no Bon Jovi ou fora dele, o Richie tem sua carreira muito bem consagrada e admiradores do seu trabalho.

Bem galera é isso, como podem ver é um simples post sobre a banda, o pessoal que acompanha a banda tá por dentro de tudo já, mas como disse, se você queria apenas descontrair e conhecer um pouquinho mais sobre eles, esse post é a receitinha básica.

Sugestões e críticas sobre o blog são bem-vindas. Espero que tenham curtido um pouco a leitura desse Hard post!

Ah! Já ia esquecendo, segue uma listinha de algumas das minhas músicas preferidas da banda:

Livin’ On A Prayer

I’ll Be There For You

Lay Your Hands On Me

Never Say Goodbye

You Want To ( Make A Memory)

Thank You For Loving Me

You Were Born To Be My Baby

e…

 Clichê ou não dizer isso, Always é uma das baladas de hard mais famosas do mundo e minha preferida também, por isso aí vai uma apresentação ao vivo muito linda dessa incrível canção: https://www.youtube.com/watch?v=BwnmAbgfmBA